Ultima atualização em 26 de Março de 2018 às 14:41

CFI promove curso de Biologia da Conservação e Manejo da Fauna Silvestre

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Ufopa promove o curso de extensão “Biologia da Conservação e Manejo da Fauna Silvestre”. O curso é destinado a alunos da graduação e pós-graduação da Ufopa e de outras instituições de ensino superior e será ministrado pelo Prof. Dr. Pérsio Scavone de Andrade.

O período das aulas será de 23 a 26 e 29 a 31 de janeiro de 2018, no horário das 14h às 18h, na sala 2 da CDD, localizada no prédio do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), anexo à unidade Amazônia, na Avenida Mendonça Furtado.

Estão sendo destinadas 40 vagas, a serem preenchidas por ondem de inscrição. Os interessados podem se inscrever na sala 315 da Gestão Acadêmica do CFI, no 3º piso da unidade Amazônia. No local devem procurar por Sílvio Almeida ou Aliny Aylah.

Certificado – Os participantes terão direito a certificado emitido pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), com carga horária de 28 horas.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo emal: cficoordensino@gmail.com ou pelo telefone (93) 2101-6548.

Leia aqui o resumo do curso.

11/1/2018