Ultima atualização em 9 de Junho de 2021 às 00:50

Ciclo de debates aborda impactos e alternativas dos projetos de infraestrutura no Tapajós

O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão Socioeconômica da Amazônia (Gepesa), vinculado ao Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Ufopa, está organizando um ciclo de debates sobre temas desenvolvidos pelos professores e pesquisadores vinculados ao Gepesa. O primeiro debate está previsto para a quinta-feira, 10 de junho, com o tema “Projetos de Infraestrutura no Tapajós: Impactos e Alternativas”.

O grupo de pesquisa possui experiência em áreas das ciências sociais aplicadas, como Economia, Gestão Pública, Turismo e outras, e é composto por professores e pesquisadores da Ufopa e de instituições parceiras.

A programação se inicia às 16h e tem como participantes André Luís Ferreira, do Instituto de Energia e Meio Ambiente (IEMA); Roberto Branco, da Associação Comercial de Santarém (ACES); e Edilberto Sena, do movimento Tapajós Vivo. A mediadora será a Profa. Dra. Socorro Pena, da Ufopa.

Inscrição – Interessados em participar podem fazer a inscrição AQUI. Os inscritos que se fizerem presentes no evento terão direito a certificados.

A transmissão do debate será pela plataforma do Youtube/GEPESA.

08/06/2021