Ultima atualização em 16 de Fevereiro de 2022 às 15:07

Cine Mais Cultura promove debate dia 23 de fevereiro

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio do projeto Cine Mais Cultura da Diretoria de Cultura e Comunidade da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Cultura (DCC/Procce), promove no dia 23 de fevereiro de 2022, às 15h, em formato virtual, debate sobre o documentário “Menino 23 – Infâncias Perdidas no Brasil” (2016).

Do debate participarão o mestrando em História Joanderson Mesquita e o professor Túlio Chaves Novaes, com mediação do coordenador de Cultura, João Ricardo.

Para ter acesso ao filme é necessário fazer inscrição pelo formulário disponível na página https://forms.gle/rSnoCrhDavF2E1N48, entre os dias 15 e 22 de fevereiro de 2022. O link do filme será enviado a partir da inscrição. Haverá certificado de participação.

A live/debate será poderá ser acompanhada pelo YouTube:

Outras informações no site da Procce.

16/02/2022