Ultima atualização em 15 de Março de 2024 às 10:03

Clube de Conversação em Inglês dedica sessão especial ao mangaká Akira Toriyama

Encontro ocorrerá na segunda-feira, dia 18, a partir das 17h30 no NSA.

O Clube de Conversação em Inglês do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) realiza na próxima segunda-feira, 18 de março de 2024, uma sessão especial inteiramente dedicada ao criador de mangás Akira Toriyama. Falecido aos 68 anos no dia 1º de março, o mangaká japonês foi responsável pela criação das icônicas franquias Dragon Ball e Dr. Slump. O encontro servirá para falar sobre o legado que ele deixou no Japão e no mundo.

Destinada aos falantes dos níveis intermediário e avançado, a sessão ocorrerá das 17h30 às 18h45, na sala 112B do Núcleo de Salas de Aula (NSA) da Unidade Tapajós, Campus Santarém da Ufopa. A atividade será mediada pelo professor Vítor Carvalho, que é voluntário no projeto. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (93) 99121-7772.

O projeto de extensão tem o apoio do Programa de Educação Tutorial (PET).

14/03/2024