Ultima atualização em 28 de Agosto de 2019 às 17:16

Colóquio do grupo Oficiber debate comunicação, cibercultura e cotidiano escolar

O grupo de pesquisa e extensão Oficiber da Ufopa promove, de 28 de agosto a 10 de setembro de 2019, em Santarém, um colóquio que inclui bancas de defesa de mestrado, oficinas e rodas de conversa sobre comunicação e cotidiano escolar, referências e inovações educativas.

As defesas de mestrado, com trabalhos nos eixos temáticos “cibercultura e interdisciplinaridade” e “tópicos especiais em cibercultura: software livre, comunicação e inovação educativa”, ocorrerão no Laboratório de Informática 1 do Instituto de Ciências da Educação (Iced), na unidade Rondon, a partir das 15h, nos dias 28 e 29 de agosto.

O restante da programação, que inclui oficinas e rodas de conversa sobre diversos temas, ocorrerá no laboratório de informática do CFI, localizado no térreo da unidade Amazônia. As inscrições poderão ser feitas no local, na hora das atividades. O evento tem parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), campus de Altamira.

28/8/2019