Ultima atualização em 13 de Março de 2020 às 14:13

Comissão de Ética promove diálogo sobre comunicação não violenta

No dia 23 de março, a Comissão de Ética da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove o diálogo “Comunicação Não Violenta (CNV)” para a comunidade acadêmica. A programação inicia-se às 8h no Auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon/Campus Santarém.

Haverá a palestra “Introdução à comunicação não violenta”, com o professor Nirson Medeiros, do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), que atua como facilitador e instrutor/multiplicador de justiça restaurativa e círculos de construção de paz, com ênfase na CNV. Em seguida, haverá uma roda de conversa com a equipe da Comissão de Ética.

O evento integra a campanha iniciada no mês de março pela Comissão, “Comunicação Não Violenta: ouvir e compreender”, que terá ações de disseminação da cultura ética e de prevenção de conflitos na Ufopa.

/media/file/site/ufopa/imagens/2020/ce3be434a01eefb4cb980d2d5617db21_3SLTNbz.jpg

12/03/2020