Ultima atualização em 8 de Novembro de 2023 às 15:33

Complexo Esportivo da Ufopa sedia torneios dos Jogos dos Servidores

É a primeira vez que o espaço é utilizado em torneios esportivos.

Situado na Unidade Tapajós, Campus Santarém, o Complexo Esportivo da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira, 10 de novembro de 2023, a partir das 9 horas, durante a programação de aniversário da Universidade. O espaço, que será gerenciado pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), conta com uma quadra de areia e outra de gramado sintético para a prática do fut 6.

A partir desta quarta-feira, 8 de novembro, o espaço já começa a ser utilizado para a realização de práticas esportivas, sediando parte das competições dos Jogos dos Servidores da Ufopa. Serão partidas de fut 6 e vôlei de areia, masculino e feminino, com início às 17 horas. Na quinta-feira, dia 9, a partir das 15 horas, será realizado torneio de damas no Restaurante Universitário. Na sexta-feira, dia 10, também a partir das 15 horas, haverá nova rodada de partidas de fut 6 e de vôlei de areia.

Realizados pela Coordenação de Esporte e Lazer (CEL), os Jogos dos Servidores têm o objetivo de promover integração entre os servidores da Ufopa, bem como o lazer, a saúde e o bem-estar. O evento teve início no dia 28 de outubro com o torneio de beach tênis e prossegue até o dia 1º de dezembro com partidas de fut 6 e vôlei de areia no Complexo Esportivo da Ufopa; e de futsal, handebol e vôlei feminino na quadra do Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Santarém.

Confira a programação completa AQUI.

08/11/2023