Ultima atualização em 28 de Junho de 2021 às 22:48

Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia (Cobicet), evento que tem a Ufopa como uma das instituições organizadoras. Adotando o tema "Desafios para a ciência e tecnologia no mundo contemporâneo", o evento tem o objetivo de congregar profissionais, docentes, servidores e estudantes da área de Ciência e Tecnologia para a avaliação permanente da situação dos cursos e programas de formação em regime de ciclos, sua consolidação e integração no cenário da educação superior brasileira.

O congresso será totalmente on-line e ocorrerá de 30 de agosto a 3 de setembro de 2021. Nessa edição, estarão representados todos os 32 bacharelados interdisciplinares (BIs) da área de Ciência e Tecnologia de 20 universidades nacionais. A programação conta com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos.

Mais informações na página do evento.

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/ef86d217a5a6b898059eace7f24d6cd1.jpg

27/06/2021