Criado em 26 de Março de 2018 às 15:00

Consepe aprova editais dos processos seletivos da Ufopa

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) reuniu-se nesta terça-feira para, entre outras coisas, apreciar os editais do Processo Seletivo Regular (PSR 2018), do Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI 2018) e do Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ 2018). Os documentos foram apresentados pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e aprovados pelos membros do Consepe, que sugeriram pequenas retificações.

Neste ano, os editais serão lançados no mesmo dia com ofertas de vagas para os cursos que funcionam na sede, em Santarém, e nos seis campi da Ufopa, nos municípios de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná.

O lançamento dos editais está previsto para a próxima semana.

23/01/2018