Ultima atualização em 22 de Dezembro de 2023 às 15:14

Coral da Ufopa grava Cantata de Natal

Vídeo marca o encerramento das atividades do ano de 2023.

Integrantes do Coral da Ufopa reuniram-se na quarta-feira, 13 de dezembro, no auditório da Unidade Tapajós/Campus Santarém, para gravar uma Cantata de Natal. É a primeira vez que o coral se reúne para este tipo de gravação. “A ideia é desejar um Feliz Natal a todos, neste fim de um ano difícil”, reconheceu o diretor de Cultura e Comunidade da Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (Procce), Alan Ribeiro.

A gravação durou cerca de quatro horas e foi executada pela equipe da Diretoria de Cultura. O vídeo será exibido nas redes sociais digitais da Ufopa e também estará disponível no canal do Estúdio Encontro das Águas no YouTube.

O Coral da Ufopa foi criado em 2019; é formado por servidores da universidade e desenvolve atividades semanais durante todo o ano. Além dos ensaios, o coral também participa de eventos dentro e fora da universidade. A última apresentação foi realizada no encerramento das atividades do projeto social Sementes Musicais, que desenvolve atividades de musicalização para crianças e adolescentes. A apresentação ocorreu na Casa da Cultura de Santarém.

Confira aqui a Cantata de Natal do Coral da Ufopa.

Comunicação Ufopa
22/12/2023

Coral grava canções para vídeo de Natal no Auditório Tapajós, 13/12/2023. Foto: Divulgação.

Vídeo marca o encerramento das atividades do ano de 2023.