Ultima atualização em 23 de Julho de 2021 às 17:22

CPPS da Ufopa publica edital sobre reenvio de documentação no processo de habilitação do PSR 2021

Nesta sexta-feira, 23 de julho, a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Universidade Federal do Oeste do Pará publicou novo edital para chamar os candidatos que precisarão reenviar documentos do processo de habilitação do Processo Seletivo Regular Unificado 2021.1. De acordo com o edital nº 07/2021, o prazo de reenvio dos documentos se estende até o dia 26 de julho, segunda-feira.

Esse procedimento é necessário devido a um problema de instabilidade na plataforma de habilitação referente à primeira chamada do PSR 2021, que corrompeu parte de documentação enviada por alguns candidatos. Por isso, a CPPS da Ufopa faz a chamada desses alunos. Na terça-feira, houve a publicação do edital nº 08/2021, chamando um primeiro grupo dos candidatos que foram atingidos pela instabilidade do sistema. Estes, foram chamados para reenviar os documentos até a quinta-feira, 22 de julho.

Procedimento

Os candidatos afetados pela instabilidade no sistema, com os nomes constantes no anexo I do edital 07/2021-CPPS/Ufopa, deverão encaminhar os documentos listados para o e-mail habilitacao@ufopa.edu.br, com Assunto: PSR2021 – nome completo do candidato, até dia 26 de julho, às 9h. Com exceção da foto, todos os documentos a ser encaminhados deverão estar em formato PDF.

Segundo o edital, os candidatos que tenham perdido o prazo do edital nº 06/2021-CPPS/Ufopa, de 24 de junho de 2021 e não finalizaram a habilitação, e/ou os que finalizaram a habilitação, mas enviaram documentos incompletos/com erro de preenchimento, não serão considerados na publicação desta terça-feira.

O processo de habilitação virtual foi necessário devido ao contexto da pandemia para a segurança dos candidatos e da equipe da Universidade.

A CPPS alerta que os candidatos precisam ler com atenção o edital nº 07/2021-CPPS/Ufopa, de 23 de julho de 2021.

Acompanhamento do PSR Unificado 2021 na página da Proen.

Contato para dúvidas: psr@ufopa.edu.br

20/07/2021, com atualização em 23/07/2021