Ultima atualização em 10 de Junho de 2019 às 17:02

CTIC seleciona estudantes para estágio remunerado

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está ofertando duas vagas de estágio para discentes de graduação em Tecnologia da Informação ou curso técnico profissional da Ufopa ou de instituições conveniadas. As inscrições ocorrem até o dia 14 de junho de 2019 e são feitas através da página de Concursos.

A seleção será composta de análise de currículo e entrevista. Para participar, os estudantes devem cursar a partir do 2º semestre da graduação ou curso técnico e cumprir as exigências do edital. Não podem estar matriculados no último semestre, ter vínculo empregatício ou já ter completado 24 meses de estágio remunerado na Ufopa.

O estágio será de 20 horas semanais, sendo uma vaga para o turno da manhã e outra para o turno da tarde. O valor da bolsa é de R$ 496,00.

Acesse aqui o edital nº 42/2019.

Mais informações na página de Concursos da Ufopa.

10/6/2019