Ultima atualização em 27 de Novembro de 2019 às 17:34

Curso de pesquisa de produtos naturais com metodologia in vitro inscreve até 27 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) da Ufopa promoverá em Santarém, de 2 a 6 de dezembro, o curso “Pesquisa e desenvolvimento de produtos naturais utilizando metodologias in vitro”, que será ministrado pela professora Alessandra Gambero, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

No total, serão disponibilizadas 30 vagas, sendo dez para integrantes do PPGRNA, dez para integrantes do Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGBio) e do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND), e dez vagas para a comunidade em geral. As inscrições estão abertas até dia 27 de novembro, através do formulário online disponível aqui: https://forms.gle/XbPZc6zpjKQdodEg8.

O curso tem patrocínio do projeto de pesquisa coordenado pelo professor Lauro Barata no âmbito do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad-Amazônia) da Capes.

Mais informações: deboraktmoreira@gmail.com.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/2086f9f3aff5c4e38ab6461e8eba89ae_ce2IeEU.png

26/11/2019