Ultima atualização em 1 de Fevereiro de 2019 às 11:02

DCE realiza em janeiro período de planejamento

A chapa Braços Dados, recentemente eleita para o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Ufopa, informa aos discentes e comunidade acadêmica que nos dias 2, 3 e 4 de janeiro de 2019 realizou reuniões de planejamento do Diretório. As reuniões, que ocorreram na Unidade Rondon, Campus de Santarém, buscaram estabelecer metas e ações para este ano, levando em consideração as necessidades dos discentes e a realidade da Universidade.

Estão sendo organizados cronogramas de tarefas para cada diretoria e planejamento de atividades previamente estabelecidas, baseando-se nas sugestões recebidas pelos alunos e em iniciativas próprias do DCE. O mês de janeiro contará ainda com encontros da chapa eleita com outros setores da Universidade para selar o compromisso e a parceria objetivados pela equipe.

DCE/Ufopa

04/01/2019