Ultima atualização em 11 de Novembro de 2021 às 18:57

Diretoria de Cultura convida comunidade acadêmica para integrar GT de atualização da Política de Cultura da Ufopa

Considerada um importante instrumento para a valorização e a difusão das manifestações artístico-culturais junto à comunidade acadêmica, a Política de Cultura da Ufopa (Resolução nº 81, de 12 de janeiro de 2015) passará por uma atualização.

Servidores e discentes vinculados à Universidade estão convidados a participar do grupo de trabalho de estudo, discussão, revisão e atualização da minuta. A coordenação do GT ficará a cargo do servidor João Ricardo Silva, coordenador de Cultura da Procce. Os interessados em participar podem se inscrever no período de 8 a 16 de novembro, preenchendo o formulário eletrônico disponível AQUI.

A primeira reunião do GT se dará de forma virtual no dia 19 de novembro, às 10h. O link será enviado por e-mail aos inscritos.

Confira AQUI a minuta base para as discussões.

11/11/2021