Ultima atualização em 14 de Dezembro de 2018 às 14:31

Divulgados listas de eleitores e resultado preliminar das inscrições à consulta para direção das unidades acadêmicas

A Comissão Eleitoral de Consulta divulgou as listas de eleitores e o resultado preliminar das inscrições no processo de consulta prévia à comunidade acadêmica para escolha dos candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor das unidades acadêmicas do campus de Santarém da Ufopa (ICS, Ibef, Iced, IEG, Isco, ICTA e CFI) para o quadriênio 2019-2022. A consulta ocorrerá de 3 a 6 de dezembro de 2018, pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIG-Eleição).

Poderão votar servidores (docentes efetivos, substitutos e visitantes, técnicos administrativos do quadro da Ufopa) e estudantes, lotados ou matriculados na instituição. Alunos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) só poderão votar se estiverem regularmente matriculados. O processo segue as normas do regimento aprovado pela resolução nº 253, de 28 de setembro de 2018, do Conselho Universitário (Consun).

Período das Consultas:

• 03/12/2018 - Consulta à comunidade acadêmica do Iced
  • 04/12/2018 - Consulta à comunidade acadêmica do Ibef e IEG
  • 06/12/2018 - Consulta à comunidade acadêmica do ICS, ICTA, Isco e CFI

Confira aqui o resultado preliminar das inscrições e as listas dos eleitores.

Acompanhe aqui todas as etapas e documentos referentes à Consulta Prévia para Direção das Unidades Acadêmicas na sede.

12/11/2018