Ultima atualização em 22 de Agosto de 2019 às 15:33

Edital de estágio remunerado para cotistas é retificado; inscrições começam hoje, 13

O Comitê Gestor de Programas Institucionais publicou uma retificação ao edital de seleção de estágio remunerado para alunos cotistas da Ufopa. A seleção passa a incluir estudantes PcDs, e foram incluídos outros documentos comprobatórios a serem entregues no ato da inscrição. As inscrições começam hoje, 13, e vão até o dia 20 de agosto.

São ofertadas 33 vagas para todos os campi da Universidade. São cotistas os estudantes: que ingressaram pelo Processo Seletivo Regular via sistema de cotas; que ingressaram pelos Processos Seletivos Especiais Indígena e Quilombola; em situação de vulnerabilidade deferida pela Proges; autodeclarados pretos, pardos, indígenas e quilombolas; PcDs.

Para fazer a inscrição, o discente deve preencher a ficha de inscrição e encaminhar os documentos solicitados no edital para o e-mail cgprits.docs@ufopa.edu.br.

Acesse:

Mais informações na página de Concursos.

13/8/2019