Ultima atualização em 10 de Março de 2021 às 08:36

Em live, mulheres falam sobre desafios de ser pesquisadora na Amazônia

No mês da mulher, o Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza a live “Os desafios da mulher pesquisadora na Amazônia” na próxima sexta-feira, 12, às 17h, pela página do Programa no Facebook.

Para falar sobre o tema, as convidadas são: a pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), Lenise Vargas Flores da Silva; a pós-doutoranda do PPGRNA e empreendedora proprietária da Deveras Amazônia Valéria Mourão de Moura; a pesquisadora do Instituto Butantan Luciana Freitas de Sousa; a mestranda do PPGRNA Franciany Albuquerque; e a pesquisadora pós-doc do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPBio) Deliane Penha. Talita Baena, jornalista da Ufopa e doutoranda em Ciências Ambientais, será a mediadora do debate.

/media/file/site/ufopa/imagens/2021/aa3c149386cfc7e82c7e51acba1863d7_tYt7xRr.jpg

09/03/2021