Ultima atualização em 6 de Setembro de 2022 às 09:48

Esam Jr. realiza evento sobre empreendedorismo e temáticas ambientais

De 5 a 8 de setembro de 2022, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) terá a “Esam Week: O Empreendedorismo Júnior”. Promovido pela empresa júnior Esam Jr. – Engenharia e Serviços Ambientais, o evento vai tratar de temáticas relacionadas ao empreendedorismo na Amazônia, com foco nas dificuldades, ferramentas de gestão e ações práticas.

Na programação, há oficinas, palestras e visita técnica voltadas aos cursos de Engenharia Sanitária e Ambiental, Gestão Ambiental e Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas. As palestras serão realizadas na sala 109 Bloco NSA, Unidade Tapajós, Campus Santarém.

Para participar, é necessário inscrever-se pelo formulário on-line. O evento tem como público-alvo estudantes vinculados a cursos do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), empresas juniores da Ufopa e outras instituições. As vagas são limitadas.

Acesse a programação aqui.

18/08/2022