Ultima atualização em 15 de Dezembro de 2023 às 16:26

Estudantes com deficiência da Ufopa terão direito a passe livre

Interessados devem levar seus documentos ao Núcleo de Acessibilidade da Ufopa.

Graças à recente parceria firmada entre o Núcleo de Acessibilidade da Ufopa e a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito da Prefeitura Municipal de Santarém, alunos com deficiência da universidade terão direito a emissão de passe livre a ser usado nos transportes públicos municipais de Santarém.

Para viabilizar a emissão do documento, o Núcleo de Acessibilidade, localizado na Unidade Tapajós do Campus Santarém, receberá, a partir do dia 14 de dezembro, a documentação dos alunos com deficiência interessados na carteirinha de Passe Livre Municipal e no cartão de prioridade para estacionamento em Santarém.

Documentos necessários – Para solicitar o passe livre, o estudante deverá entregar os seguintes documentos escaneados e em formato PDF: CPF; RG; atestado de matrícula na Ufopa; foto 3x4; comprovante atual de residência; e laudo médico atualizado.

Atendimento – A documentação deverá ser entregue na sala 142, Bloco Modular Tapajós II, no horário das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações no site da Proges:

Talita Baena – Comunicação/Ufopa
15/12/2023