Ultima atualização em 22 de Novembro de 2023 às 16:35

Feira Afro Empreendedora será na sexta-feira, 24 de novembro, na Unidade Tapajós

Aberto ao público, evento ocorrerá das 17 às 20 horas no Madeirão.

A empresa júnior Gestão Pública do Norte (Gespnort) realiza nos dias 23 e 24 de novembro de 2023, em Santarém (PA), a primeira edição da Feira Afro Empreendedora, evento que tem o objetivo de celebrar a cultura afro-brasileira, além de incentivar o espírito empreendedor por meio de minicurso, oficina de turbantes, concurso de fotografia e comercialização de produtos e comidas típicas afro-brasileiras.

Aberta à comunidade acadêmica e ao público externo, a feira ocorrerá na próxima sexta-feira, 24 de novembro, das 17 às 20 horas, no Madeirão, situado na Unidade Tapajós, bairro do Salé.

Confira a programação:

15 a 22/11: Concurso de Fotografia “Orgulho Negro”

• Envio da foto por formulário e votação dos seguidores no Instagram @gespnort.ej

• Premiação: de compra para ser usado na Feira Afro Empreendedora

23/11: Minicurso Educação Financeira para MEIs

• Horário: 17 às 18 horas

• Local: Sala 208 do Núcleo de Salas de Aulas (NSA) da Unidade Tapajós

• Palestrante: Tamylis Almeida (Sicredi)

• Inscrição: pelo formulário disponível no Instagram @gespnort.ej

24/11: Oficina de Turbante

• Horário: 18 horas

• Local: Madeirão, Unidade Tapajós

• Ministrante: Ingrid Sabrina

24/11: Feira Afro Empreendedora

• Horário: 17 às 20 horas

• Local: Madeirão, Unidade Tapajós

• Música: DJ Allana Santos

• Empreendedores: coletivo Movimento Negro

Gespnort – Criada e administrada por alunos do curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), a empresa júnior Gestão Pública do Norte (Gespnort) tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento da região amazônica por meio da aplicação técnica das habilidades adquiridas no curso de graduação. Entre os serviços oferecidos destacam-se: cursos de capacitação, mapeamento de processos, planejamento estratégico, elaboração de projetos, plano de marketing e desenvolvimento de e-commerce.

A equipe de alunos conta com a orientação da professora Inailde Almeida e com o apoio de outros professores do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS).

Contato com a Gespnort: e-mail gespnortej@gmail.com, telefone (93) 98435-8041.

Comunicação/Ufopa, com informações da Gespnort
22/11/2023