Ultima atualização em 7 de Março de 2024 às 14:06

Feira Comemorativa do Dia Internacional da Mulher é nesta quinta-feira na Ufopa

Aberto ao público, evento ocorrerá das 8 às 12 horas, na entrada do BMT II.

A Feira da Agricultura Familiar da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove nesta quinta-feira, 7 de março de 2024, em Santarém (PA), uma edição especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, com bate-papo sobre “A importância das mulheres na economia”.

O objetivo é levar, para o local onde a feira é realizada, o debate sobre essa data histórica e importante para as mulheres, trazendo para esse momento reflexões sobre o significado da feira e da agricultura para as mulheres, bem como da renda para suas famílias.

Organizada pela Incubadora de Empreendimentos Econômicos Solidários (Iecosol) do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), a Feira da Agricultura Familiar ocorre todas as quintas-feiras, das 7h30 às 12 horas, na entrada do Bloco Modular Tapajós II, situado na Unidade Tapajós, bairro Salé.

Serviço: Feira Comemorativa do Dia Internacional da Mulher

• Data: Quinta-feira, 7 de março de 2024

• Horário: 7h30 às 12 horas

• Local: Entrada do Bloco Modular Tapajós II, situado na Unidade Tapajós, bairro Salé