Ultima atualização em 7 de Novembro de 2023 às 15:57

Feira de Troca “A Semente da Consciência Ambiental” será na sexta-feira, dia 10

A feira ocorrerá no bosque em frente ao Bloco Modular II, na Unidade Tapajós.

O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Ambiental (Gepeea), do curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), realiza na sexta-feira, 10 de novembro de 2023, a partir das 10 horas, a segunda fase do projeto "Feira de Troca: A Semente da Consciência Ambiental”, que tem como objetivo evitar o consumismo e estimular a troca de objetos em bom estado de uso, como roupas e acessórios, evitando assim o desgaste da natureza.

Aberta ao público e à comunidade acadêmica, a feira ocorrerá no bosque em frente ao Bloco Modular II, situado na Unidade Tapajós, Campus Santarém. A ação faz parte das atividades de educação ambiental promovidas pelo grupo e integra também a programação alusiva ao aniversário da Ufopa.

Dinâmica da Feira: caso você leve cinco produtos para troca, ao chegar à feira será recepcionado por membros do Gepeea, que receberão seus produtos e cadastrarão sua participação; nesse momento você receberá uma ficha informando o quantitativo de produtos de troca, e consequentemente terá oportunidade de trocá-los por cinco objetos de seu interesse.

Serviço: Feira de Troca “A Semente da Consciência Ambiental”

• Data: 10 de novembro de 2023

• Horário: 10 horas

• Local: Bosque em frente ao Bloco Modular Tapajós II, Unidade Tapajós, Campus Santarém