Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 5 de Maio de 2020 às 09:30

Fest Web Art promove debate com autor indígena Ailton Krenak


Na próxima quarta-feira, 6 de maio, o Fest Web Art traz o autor indígena Ailton Krenak para discutir o livro "O amanhã não está à venda", recentemente publicado pela editora Companhia das Letras. O debate virtual será às 19h pelo canal do YouTube do Estúdio Encontro das Águas, com mediação dos professores Jackson Matos e Gilberto Rodrigues.

A obra traz um compilado de entrevistas de Krenak, em que o pensador reflete sobre a sociedade, a pandemia do novo coronavírus e a relação insustentável que se mantém com a natureza. O livro está disponível para download gratuito aqui.

Ailton Krenak é liderança indígena, ambientalista e escritor. É considerado uma das maiores lideranças do país e reconhecido internacionalmente. Também é autor do best-seller "Ideias para adiar o fim do mundo", já debatido pelo projeto Cultura em Rede.

A ação é realizada pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) em parceria com o projeto de extensão Luz e Ação da Amazônia e o grupo de pesquisa Indigenismo, Sociedade e Educação na Amazônia (Iseam).

Mais informações no site da Procce.

Comunicação/Ufopa

4/5/2020

Notícia em destaque