Ultima atualização em 5 de Outubro de 2021 às 11:59

Geasa prorroga prazo para submissão de artigos ao e-book Interfaces Socioambientais no Antropoceno

O Grupo de Estudos e Atividades Socioambientais (Geasa) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prorrogou até o dia 31 de outubro de 2021 o prazo para submissão de artigos para a segunda edição do e-book Interfaces Socioambientais no Antropoceno.

Responsável pela organização do e-book, o Geasa tem como proposta a sistematização do conhecimento e divulgação de pesquisas socioambientais realizadas na Amazônia.  A segunda edição do e-book terá como tópico especial A Pandemia da Covid-19 e suas interfaces socioambientais, além de outras temáticas de interesse que ampliam o debate socioambiental, fortalecendo as discussões acerca dos objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS).

A obra será composta por cinco capítulos: 1) Meio ambiente e pandemia da Covid-19; 2) Saneamento ambiental; 3) Impactos socioambientais; 4) Gestão ambiental e sustentabilidade; 5) Tecnologias e inovações para a sustentabilidade.

Os artigos a serem submetidos devem seguir as diretrizes da chamada pública. Mais informações no site do Geasa/Ufopa.

Para saber mais sobre as normas da publicação clique aqui.

Acesse aqui o anexo II em formato editável.

05/10/2021

Submissões até 31 de outubro de 2021