Ultima atualização em 19 de Outubro de 2018 às 16:30

Gelopa promove palestra sobre variação linguística e democracia

O projeto de extensão Discutindo Tópicos de Linguagem do Grupo de Estudos Linguísticos do Oeste do Pará (Gelopa) promoverá no próximo dia 26 de outubro palestra sobre o tema “Variação Linguística é Democracia”. Será na sala 304 da Unidade Rondon, no horário das 8h às 12h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sala do Gelopa (sala 26 da Unidade Rondon), com taxa no valor de cinco reais.

O projeto é abrigado no Programa de Letras do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa, com o objetivo de levar à comunidade acadêmica e à comunidade em geral o conhecimento sobre os temas debatidos no Grupo de Estudos Linguísticos. Os temas estão relacionados à teoria linguística, às pesquisas de caráter empírico-aplicado e à educação linguística.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail gelopa.stm@gmail.com.

/media/file/site/ufopa/imagens/2018/fc24b34e737d367693ff4ee7c9bf81fc.jpg

19/10/2018