Ultima atualização em 29 de Maio de 2023 às 16:37

Gepeea seleciona interessados em apresentar capítulos para o segundo livro do grupo

A coordenação do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Ambiental (Gepeea) da Ufopa está selecionando interessados em apresentar capítulo (s) para o segundo livro do Gepeea, que terá o título “Educação Ambiental na Amazônia: realidades e desafios”. A publicação terá o formato de livro eletrônico (e-book). Os capítulos devem contemplar pesquisas, relatos de experiências de atividades e revisão de literatura, cuja temática deve envolver educação ambiental na Amazônia.

Poderão submeter artigos para seleção os integrantes do Gepeea, alunos de graduação e pós-graduação das faculdades e universidades, professores da rede de ensino fundamental e médio, técnicos e demais pesquisadores da região amazônica ligados à temática da educação ambiental. Os artigos deverão ter entre 15 a 20 laudas e poderão ser escritos em coautoria, sendo permitido o máximo de cinco coautores (as) por artigo.

O Gepeea é ligado ao Curso de Geografia da Ufopa, é promovido por uma equipe interdisciplinar de docentes, técnicos, discentes e demais colaboradores e visa a desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em ambientes formais e não formais, com ênfase em educação ambiental na região do Oeste do Pará.

Leia a chamada pública com todas as informações AQUI.

24/05/2023