Criado em 26 de Março de 2018 às 14:58

Grupo Coral da Ufopa abre inscrições

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), em parceria com o Instituto Wilson Fonseca e o Grupo de Regentes do Teatro da Paz de Belém, abriu o período de inscrições de novos integrantes para o grupo de Canto Coral da Ufopa, que realiza suas atividades em parceria com o Instituto Wilson Fonseca e a Escola de Música da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Podem se inscrever os servidores, discentes e outros interessados da comunidade em geral até o dia 29 de janeiro, por meio de formulário eletrônico disponível na página https://goo.gl/forms/Rh3j6eIjJL2JNFqD2.

A seleção ocorrerá no dia 31 de janeiro, quarta-feira, pela manhã, a partir das 8 horas, no auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon. Já os ensaios retornarão no dia 2 de fevereiro, às 17h30, e ocorrerão normalmente todas as sextas-feiras, no mesmo auditório.

Mais informações na Diretoria de Cultura, sala 528.

22/1/2018