Ultima atualização em 31 de Agosto de 2023 às 17:43

Gepeea prorroga chamada para livro sobre educação ambiental

O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Ambiental (Gepeea), ligado ao curso de Licenciatura em Geografia do Instituto de Ciências da Educação (Iced), prorrogou a chamada pública para composição do livro “Educação Ambiental na Amazônia”. Os artigos poderão ser submetidos até 30 de outubro de 2023.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado até o dia 30 de janeiro de 2024, no canal do Gepeea, e os autores também serão informados por e-mail. O lançamento do livro está previsto para maio de 2024 por editora a ser definida pela comissão organizadora.

Além dos integrantes do Gepeea, poderão submeter artigos: alunos de graduação e pós-graduação, professores da rede de ensino fundamental e médio, técnicos e demais pesquisadores da região amazônica ligados à temática da educação ambiental.

Os artigos deverão ter de 15 a 20 páginas e poderão ser escritos em coautoria, sendo permitido o máximo de cinco coautores por artigo.

Confira aqui a chamada pública.

Comunicação/Ufopa, com informações do Gepeea
11/08/2023