Ultima atualização em 22 de Março de 2022 às 00:20

Grupo de estudos em Modelagem Matemática publica e-book que reúne pesquisas

O Grupo de Estudos e Pesquisas Educacionais em Modelagem Matemática da Ufopa (GEPEMM) publicou, no dia 17 de março, o e-book intitulado Pesquisas em Modelagem Matemática na educação amazônica: aproximações entre a universidade e a escola.

O livro traz algumas pesquisas realizadas por membros do grupo e tem como principal objetivo divulgar esses trabalhos. São projetos já concluídos e outros em andamento que abrangem pesquisas teórico-práticas da área da Modelagem Matemática no campo educacional, dentro do contexto amazônico. Os artigos apresentados no livro digital abrangem pesquisas de iniciação científica, trabalhos de conclusão de curso e resultados de dissertações de mestrado. O GEPEMM é liderado pelos professores Ednilson Sergio Ramalho de Souza e Emerson Silva de Sousa.

Confira aqui o e-book completo.

21/03/2022