Ultima atualização em 24 de Março de 2022 às 10:44

Grupo de pesquisa lança e-book sobre silvicultura na Fazenda Experimental da Ufopa

O grupo de pesquisa Centro de Estudos em Manejo e Sistemas Florestais Integrados (Cemi) do Instituto de Biodiversidades e Florestas (Ibef) da Universidade Federal do Oeste do Pará lança hoje o e-book Silvicultura na Fazenda Experimental da Ufopa: lições e aprendizados.

A programação ocorrerá neste 24 de março de 2022, de forma virtual, com uma live às 19h pelo Instagram do Cemi: https://www.instagram.com/cemi_ufopa/.

Em formato digital, com 47 páginas, a publicação compila os principais resultados e o histórico de cinco anos de pesquisa e atividades didáticas realizadas na Fazenda Experimental da Ufopa. O trabalho envolve professores, técnicos, discentes e egressos do Ibef.

Objetivo é divulgar os principais resultados e mostrar a importância da manutenção de sítios experimentais para a área da silvicultura.

Publicação disponível (aqui).

/media/file/site/ufopa/imagens/2022/5cba36811d63752c50d88b89abe83443.png