Ultima atualização em 19 de Março de 2024 às 16:57

I Jogos Internos do ICTA ocorrerão de 21 a 24 de março no Complexo Esportivo da Ufopa

Complexo Esportivo da Unidade Tapajós não estará disponível para outras atividades durante a realização dos I JICTA.

Os I Jogos Internos do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (I JICTA) ocorrerão no período de 21 a 24 de março de 2024 no Complexo Esportivo da Unidade Tapajós, Campus Santarém. O evento esportivo faz parte dos projetos de integração promovidos pelo ICTA com vistas a promover mais saúde, bem-estar e integração entre docentes, discentes e técnicos.

Coordenada pela técnica administrativa Heloíse Michelle Medeiros, do ICTA, a programação esportiva é realizada em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (CEL). Os jogos iniciam-se na quinta-feira, 21 de março, com abertura às 17 horas no espaço Madeirão, e se encerram no domingo, dia 24, às 12 horas, em evento ao som de DJ Gabriel e Sambatuque.

Todos os jogos acontecerão no Complexo Esportivo da Ufopa, que, por esse motivo, não estará disponível para outras atividades durante esse período. Durante os jogos haverá vendas de comidas e bebidas pelos alunos do instituto.

Confiram abaixo a programação.

Informe sobre o Complexo Esportivo – A Coordenação de Esporte e Lazer (CEL) da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) informa que o Complexo Esportivo da Unidade Tapajós ficará indisponível para outras atividades durante a realização dos I Jogos Internos do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (I JICTA), de 21 a 24 de março de 2024.

A CEL informa ainda que, para otimizar e democratizar o uso das quadras e campo de futebol, uma nova metodologia de reservas de horários para o Complexo Esportivo está sendo construída coletivamente com representantes delegados pelas unidades acadêmicas e coletivos estudantis, e deverá entrar em vigor a partir do próximo mês de abril.

Comunicado da CEL disponível aqui.

Comunicação/Ufopa, com informações de ICTA e CEL
19/03/2024