Ultima atualização em 29 de Abril de 2021 às 12:52

I Torneio On-line de Xadrez Blitz da Ufopa será no dia 6 de maio

A Coordenação de Esporte e Lazer da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) realiza o I Torneio Online de Xadrez Blitz da Ufopa. A disputa será pela plataforma Lichess no dia 6 de maio de 2021 às 14h30.

Podem participar da competição discentes e servidores da Ufopa. As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de maio pelo e-mail esporte.lazer@ufopa.edu.br. O participante deve informar: nome completo; data de nascimento; categoria (discente ou servidor); matrícula (estudante) ou Siape (servidor); CPF; campus de origem; e telefone.

No xadrez blitz, o tempo das jogadas é menor que o normalmente utilizado em competições clássicas. No torneio, o tempo de reflexão será de 5 minutos, com 3 segundos de acréscimo.

Serão premiados: os 5 primeiros colocados na classificação geral; os 3 primeiros colocados por campus; e os melhores jogadores nas categorias feminina (servidoras), feminina (estudantes), masculina (servidores) e masculina (estudantes).

Todos os participantes receberão certificação com carga horária de 8 horas de atividade complementar e medalhas.

Acesse:

Regulamento do I Torneio Online de Xadrez Blitz da Ufopa

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges.

28/04/2021

Foto: Freepik.