Ultima atualização em 24 de Outubro de 2018 às 11:43

Ibef organiza VI Natal Solidário

Os Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) está organizando a sexta edição do Natal Solidário, programação que motiva a comunidade acadêmica da Ufopa a fazer doações para comunidades carentes. Neste ano, a ação irá atender 77 crianças da Escola Nossa Senhora de Nazaré, na comunidade Pinduri, região do rio Amazonas. A programação está marcada para o dia 7 de dezembro.

A campanha de arrecadação já começou. A organização pede doações de dinheiro, brinquedos, materiais esportivos, livros infantojuvenis, materiais para os kits escolares e tinta para pintar a escola.

Como se pode contribuir para realização do evento?

1. Doando roupas, bolsas, sapatos e bijuteiras usadas para o Bazar até o dia 1º de novembro (na Secretaria Técnica do Ibef ou entrando em contato com a coordenação do evento);

2. Doando materiais escolares (pasta 30mm, caderno brochura, lápis, borracha, lápis de cor, giz de cera);

3. Doando materiais esportivos;

4. Doando livros infantojuvenis;

5. Doando dinheiro (lista de arrecadação na Secretaria Técnica) ou no dia D em 4 de dezembro, quando uma equipe passará pelas salas, laboratórios e secretarias;

6. Doando dinheiro através da vaquinha: http://twixar.me/dbv3.

Mais informações: (93) 2101-4912, sectec.ibef@ufopa.edu.br.

24/10/2018