Ultima atualização em 9 de Abril de 2019 às 13:47

Ibef publica edital de progressão acadêmica para bacharelados profissionais

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Ufopa deu início ao processo seletivo de progressão acadêmica para os discentes que ingressaram em 2016 no Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Agrárias – PIPA/IBEF 2019.1/2019.2.

No total, são ofertadas 40 vagas para os cursos de Agronomia (10), Biotecnologia (10), Engenharia Florestal (10) e Zootecnia (10). Todos os bacharelados profissionais têm atividades em turno integral.

As inscrições estão abertas no período de 27 a 29 de março de 2019 na Secretaria Acadêmica do Ibef, das 8h às 18h, mediante a entrega dos documentos listados no item 4 do edital. No ato da inscrição, é possível indicar duas opções de curso.

A seleção terá como critérios o Índice de Eficiência Acadêmico (IEA), aprovação em disciplinas da grade curricular do BP de interesse e aprovação em outras disciplinas cursadas na Ufopa. Serão eliminados os candidatos que não tenham integralizado o BI no período letivo de 2018.2 ou 2019.1.

O resultado final será divulgado no dia 4 de abril, e a matrícula será feita nos dias 4 e 5 de abril.

Acesse aqui o edital do Processo Inteno de Progressão Acadêmica no Ibef.

Acompanhe as publicações do PIPA/IBEF 2019.1/2019.2 na página de editais do Ibef.

27/3/2019