Ultima atualização em 8 de Fevereiro de 2023 às 17:54

Iced lança episódio de podcast sobre Licenciatura em Informática Educacional

O Instituto de Ciências da Educação (Iced) lançou o quinto episódio da primeira temporada de seu podcast, com contribuições para a formação de profissionais da educação no interior da Amazônia. O episódio traz uma entrevista com o Prof. Dr. José Antônio Oliveira Aquino, atual coordenador do Curso de Licenciatura em Informática Educacional. A entrevista foi realizada no dia 31 de janeiro de 2023, no estúdio Encontro das Águas, na Ufopa.

O episódio 5 pode ser ouvido no Anchor, Google Podcast, Spotify, Amazon Music, YouTube e em outras plataformas. Serão lançados episódios quinzenais, sempre às quartas-feiras. Escolha sua plataforma favorita e fique por dentro da novidade: https://linktr.ee/iced_ufopa.

Mais informações na página do Iced (aqui).

Comunicação/Ufopa, a pedido do Iced
08/02/2023