Ultima atualização em 5 de Março de 2020 às 10:22

ICS prepara programação para recepcionar novos alunos do instituto

No dia 10 de março o Instituto de Ciências Sociais (ICS) realiza uma programação especial para recepcionar os calouros daquela unidade acadêmica. O evento contará com a participação da diretoria, do corpo docente, de coordenadores de cursos e de técnicos do ICS, além de representantes de centros acadêmicos e de movimentos sociais.

As atividades iniciam-se às 9h, com a recepção dos alunos calouros dos cursos de Antropologia e Arqueologia. A acolhida será na sala 308, da Unidade Amazônia, situada na Av. Mendonça Furtado, 2946, bairro Fátima, Campus Santarém.

A partir das 15h, a recepção será para os calouros do curso de Ciências Econômicas, também na sala 308. À noite a programação continua com a recepção dos alunos calouros do curso de Direito, ainda na sala 308, a partir das 19h.

18/2/2020