Ultima atualização em 17 de Março de 2023 às 09:42

IEG lança edital de auxílio a discentes na participação em eventos nacionais

Cada aluno selecionado vai receber R$ 1.550 para pagar inscrição, deslocamento, estadia e outras despesas de viagem.

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa divulgou edital para selecionar alunos interessados em receber auxílio financeiro para participação em eventos nacionais nas áreas de Engenharia, Tecnologia e Geociências.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos do IEG – desde que não possuam pendências referentes à prestação de contas de editais anteriores de oferta de auxílio financeiro e não tenham participado de outros eventos nacionais ou internacionais com ajuda financeira da Ufopa em 2022.

O total destinado é de R$ 15.500 do orçamento do IEG para concessão do auxílio financeiro, dividido em 10 cotas individuais de R$1.550 a ser pagas em parcela única. O valor deve ser destinado a inscrição, deslocamento, estadia, além de outras despesas de viagem.

Inscrições – As inscrições deverão ser feitas de acordo com o período de realização do evento. De 20 a 28 de março podem fazer a inscrição alunos que visem a participar de eventos programados para o período de 17 de abril a 31 julho de 2023. Já para quem pretende ser contemplado com eventos previstos entre 1º de agosto a 20 de dezembro de 2023, o período de inscrição será de de 3 a 11 de julho.

Informações completas AQUI no edital nº 01/2023-IEG/Ufopa.

Faça AQUI sua inscrição.

16/03/2023