Ultima atualização em 6 de Setembro de 2022 às 17:22

II Encontro para Servidores de Laboratórios da Ufopa será nos dias 14 e 15 de setembro

A Coordenação de Vigilância em Saúde do Servidor (CVSS), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), promove nos dias 14 e 15 de setembro o II Encontro para Servidores de Laboratórios com o tema "Compartilhando ideias inovadoras". O evento será no Auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB), das 14h30 às 18h.

O objetivo do encontro é proporcionar um momento de interação e integração entre os servidores que atuam nos laboratórios da instituição, bem como compartilhar boas práticas adotadas pelos institutos. Será realizada uma oficina de Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) com a finalidade de propor a padronização de atividades e processos a fim de prevenir acidentes, reduzir erros e evitar danos aos equipamentos.

Os interessados devem inscrever-se pelo formulário on-line. Será emitido certificado aos participantes.

05/09/2022