Ultima atualização em 7 de Julho de 2020 às 12:44

III Mostra de Audiovisual da Ufopa exibirá filmes regionais em plataforma on-line

A terceira edição da Mostra Audiovisual da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) será de 13 a 20 de julho pelo canal do Estúdio Encontro das Águas no YouTube. Serão exibidas oito produções regionais, que narram o patrimônio cultural do Oeste do Pará sob as perspectivas musical, territorial, identitária e da saúde.

A mostra é resultado de uma série de ações de capacitação realizadas pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) ao longo de 2019. Os filmes poderão ser assistidos até o dia 20 de julho.

Nos dias 14, 18 e 20 de julho haverá ainda lives para debater o cenário audiovisual e o compartilhamento de experiências na realização dos documentários na região.

Mais detalhes da programação no site da Procce.

07/07/2020