Ultima atualização em 19 de Setembro de 2022 às 14:05

III Semana de Biologia da Ufopa será de 13 a 16 de setembro

O curso de bacharelado em Ciências Biológicas, vinculado ao Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), promove a III Semana de Biologia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), no período de 13 a 16 de setembro de 2022. O evento ocorrerá no auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB) e tem como tema "O biólogo e os desafios de desenvolver ciência na Amazônia". A programação conta com palestras e oficinas de variados assuntos relacionados à atuação profissional do biólogo.

O objetivo é incentivar o fortalecimento dos cursos de graduação e dar oportunidade de participação a graduandos e profissionais de Biologia e áreas afins, além de pessoas interessadas em ingressar no curso.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através da página do evento, com taxa de R$ 20.

09/09/2022