Ultima atualização em 7 de Junho de 2022 às 20:47

Inscrição para monitor voluntário do Laboratório de Modelagem Computacional termina dia 8 de junho

Vinculado ao Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), o Laboratório de Modelagem Computacional (LabMC) está selecionando estudantes do Programa de Ciência e Tecnologia, regulamente matriculados no período letivo 2021.2, para monitoria voluntária não remunerada. São seis vagas com carga horária entre 10 e 20 horas semanais.

O Programa de Monitoria Voluntária do LabMC tem como finalidade a melhoria do processo de ensino-aprendizagem dos discentes selecionados através da produção de materiais didáticos, expansão do conhecimento em diversas linguagens de programação, produção de TCC, de artigos e participação em eventos e nas diversas áreas de aplicação do LabMC.

O candidato interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição on-line e enviar os documentos descritos abaixo, sendo eliminado automaticamente o candidato que não enviar um destes documentos:

• Histórico Acadêmico (atualizado);

• Currículo Lattes (atualizado), preenchido na plataforma Lattes da Capes http://lattes.cnpq.br/ (apenas o link do currículo Lattes);

• Carta de manifestação de interesse, preenchida de forma on-line, contendo no máximo 500 caracteres.

Confira:

07/06/2022