Ultima atualização em 1 de Junho de 2021 às 11:39

Inscrições abertas para edição virtual do projeto "O Palco Meu Multicampi 2021"

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), através da Coordenação de Esporte e Lazer (CEL), abre inscrições para os interessados em participar da primeira edição em formato virtual do projeto "O Palco Meu", que terá como tema "Cultural Multicampi". O evento ocorrerá no dia 18 de junho de 2021, a partir das 15 horas, e será transmitido via YouTube. O objetivo é que sejam apresentados os talentos nas mais variadas áreas da cultura, como música, dança, artesanato, artes cênicas e plásticas, proporcionando a expressão da peculiaridade cultural de cada município.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de junho de 2021 para estudantes e servidores por meio do formulário on-line, limitadas a 4 participantes por campus, obedecendo à ordem de preenchimento do formulário.

No dia da programação será destinado um tempo razoável para cada apresentação. Após o evento serão emitidos certificados com carga horária de 10 horas aos participantes que se apresentarem no evento.

Mais informações sobre as modalidades de apresentação no site da Proges.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proges

31/05/2021