Ultima atualização em 28 de Março de 2023 às 14:39

Inscrições abertas para submissão de trabalhos ao Congresso sobre Tecnologias na Educação

O prazo para submissão de trabalhos ao CTRL-E 2023 – Congresso sobre Tecnologias na Educação está aberto até o próximo dia 5 de maio. O congresso será realizado de 23 a 25 de agosto de 2023 na Unidade Tapajós, Campus Santarém da Ufopa.

O CTRL-E 2023 é um evento científico que pela primeira vez será sediado no Pará. O objetivo é proporcionar interação entre os participantes e troca de ideias sobre práticas e pesquisas que busquem compreender, melhorar e ampliar o uso da informática em processos de ensino e de aprendizagem nos mais diferentes contextos de ensino.

O congresso é organizado pelo Programa de Computação do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa.

Veja AQUI mais informações sobre o evento e a submissão de trabalhos.

/media/file/site/ufopa/imagens/2023/b8ef038a47f1ce1e2bfa9ed5ece8444f.jpg

27/03/2023