Ultima atualização em 6 de Setembro de 2022 às 15:05

Inscrições abertas para V Jogos dos Servidores da Ufopa

Competição começa no dia 22 de setembro

Após dois anos, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) retoma a realização dos Jogos dos Servidores. Em sua quinta edição, o evento começa no dia 22 de setembro e encerra-se em 28 de outubro, marcando o Dia do Servidor Público. As inscrições já estão abertas e seguem até 9 de setembro, de forma on-line.

Pela primeira vez, haverá modalidades para o público feminino, planejadas a partir do levantamento realizado pela Coordenação de Esporte e Lazer (CEL) junto às servidoras. Para as mulheres são duas modalidades: voleibol e handebol. O número de equipes e a forma de disputa serão definidos de acordo com a quantidade de inscritas.

Para os homens haverá apenas o futebol society, que poderá ser realizado em grama natural ou sintética, a depender do número de interessados. Poderão ser formadas até seis equipes, no sistema de disputa de todos contra todos.

Os inscritos serão informados posteriormente sobre a formação de times, que será por sorteio, as datas e os locais das disputas. A cada semana será realizada uma rodada de competições, com a final e a premiação no dia 28 de outubro.

Sobre os Jogos — São uma iniciativa que visa à integração de servidores da Ufopa. São realizados pela CEL, vinculada à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Acesse os formulários de inscrição:

06/09/2022

Inscrições até 9 de setembro