Ultima atualização em 22 de Janeiro de 2020 às 12:05

Inscrições ao Profletras 2020 ficam abertas até 3 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) em Rede Nacional, que oferta, em todo o país, 590 vagas. Para a Universidade Federal do Oeste do Pará são destinadas 12 vagas. As inscrições vão até o dia 3 de fevereiro pelo site www.comperve.ufrn.br.

As provas estão marcadas para o dia 15 de março de 2020, com a divulgação do resultado final no mês de maio.

O exame é regido pelo edital Nº 001/2020 Exame Nacional de acesso ao Mestrado Profissional em Letras  e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O PROFLETRAS é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

Acompanhe o processo pela página do Comperve.

22/1/2020

Prova no dia 15 de março de 2020