Ultima atualização em 21 de Julho de 2021 às 16:22

Interessados em fazer parte do Comitê de Avaliação Científica da IX Jornada Acadêmica da Ufopa podem se cadastrar até 13 de agosto

A Comissão Organizadora da IX Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará divulgou convite para a constituição do Comitê de Avaliação Científica do evento.

Os interessados em fazer parte do grupo de avaliadores devem manifestar interesse no período de 20 de julho a 13 de agosto de 2021, por meio do SIGEventos, indicando os subeventos e as áreas de interesse para avaliação, conforme formação acadêmica e atuação profissional. Podem se inscrever docentes, técnicos e discentes de pós-graduação stricto sensu da Ufopa e de outras instituições de ensino superior.

A IX Jornada Acadêmica da Ufopa será realizada no período de 18 a 23 de outubro de 2021, de forma inteiramente virtual, com programação destinada à comunidade acadêmica e aberta ao público. A avaliação dos resumos ocorrerá no período de 30 de agosto a 10 de setembro, mas o Comitê poderá avaliar apresentações de trabalhos durante a realização do evento. Todas as instruções para avaliação serão encaminhadas via e-mail aos avaliadores cadastrados.

Em breve a comissão organizadora divulgará o site do evento e o cronograma das atividades.

Confira a carta/convite para composição do Comitê de Avaliação Científica (AQUI).

Acesse AQUI o manual de inscrição para o Comitê de Avaliação Científica da IX Jornada Acadêmica da Ufopa.

Inscrições de avaliadores científicos no SIGEventos.

19/07/2021, atualizado em 21/07/2021.

Cadastro para o Comitê Científico da IX Jornada Acadêmica da Ufopa