Ultima atualização em 12 de Junho de 2018 às 17:00

Isco seleciona para vaga remanescente na especialização em Saúde da Família

O Instituto de Saúde Coletiva da Ufopa publicou nesta segunda-feira, 11, edital do processo seletivo simplificado para o preenchimento de uma vaga remanescente no Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade (ESFC).

A vaga é destinada a profissionais vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS), com interesse em fazer a especialização com foco na estratégia de saúde da família, promovendo a capacidade de gestão e de organização de serviços de Atenção Primária à Saúde e Saúde da Família, além de profissionais de outras áreas, desde que a atuação seja voltada às populações do campo, da floresta e das águas.

Para participar do processo seletivo o candidato precisa ser beneficiário do Plano Nacional de Reforma Agrária (PNRA), com diploma de nível superior em qualquer área reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), além de profissionais graduados pelo Pronera.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de junho. Para mais detalhes sobre os requisitos da inscrição e local de inscrição, acesse aqui o edital.

Acompanhe o processo de seleção na página de editais do Isco.

11/6/2018