Criado em 26 de Março de 2018 às 16:32

Isco lança edital de seleção para capacitação docente em programa de pós-graduação

O Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa publicou o edital nº 002, de 2 de fevereiro de 2018, referente ao processo seletivo para capacitação docente, com afastamento integral, para participação em programa de pós-graduação stricto sensu. Em consonância com o Plano Institucional de Qualificação Docente (PIQD) do Isco, o edital tem por objetivo apoiar a qualificação de corpo docente visando à aprovação de afastamento por meio de critérios presentes no documento.

As inscrições serão realizadas em dois períodos: 5 a 9 de fevereiro; e 15 a 16 de fevereiro de 2018. Para solicitar o afastamento, o docente deverá entregar na Secretaria Administrativa do Isco, das 8 às 12h e das 14 às 18h, a seguinte documentação: I. Requerimento do interessado (Anexo I); II. Declaração da Coordenação de Gestão de Pessoas – CGP/Progep, informando a situação funcional do interessado e o seu tempo de serviço; III. Comprovações de atividades administrativas com respectivas cargas horárias.

Confira:

Acompanhe o processo de seleção na página http://www.ufopa.edu.br/editais/isco/editais-2018.

5/2/2018