Ultima atualização em 5 de Setembro de 2019 às 17:05

Isco lança edital para auxiliar estudantes a participar de eventos científicos

O Instituto de Saúde Coletiva (Isco/Ufopa) lançou o edital nº 06/2019 para Concessão de Auxílio Financeiro a Estudantes interessados em participar de eventos com caráter científico e acadêmico, oficialmente reconhecidos e que sejam de interesse da instituição.

O objetivo é incentivar a participação de estudantes, em eventos científicos presenciais, regularmente matriculados no ano letivo de 2019, no curso de Bacharelado em Farmácia da Ufopa. Os eventos serão realizados entre os dias 21 de outubro a 31 de dezembro de 2019, em cidade/estado brasileiro distinta do campus do estudante, que contribuam para a sua formação integral, por meio da concessão de auxílio financeiro.

Para este edital será destinado um total de R$ 5.200,00 oriundo do orçamento de custeio do Isco. O valor do auxílio será distribuído aos discentes em 4 bolsas de R$ 1.300,00.

O auxílio financeiro só será concedido para deslocamentos intermunicipais, com distância superior a 50 quilômetros do campus de origem do discente.

As inscrições deverão ser realizadas, no período de 6 a 16 de setembro, pelo próprio candidato, na Coordenação Administrativa do Isco, localizada na sala 226 da Unidade Tapajós, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Leia todas as informações no edital nº 06/2019.

Acompanhe todas as etapas do processo na página de editais do Isco.

5/9/2019